Queridos leitores,
o conteúdo deste blog é plenamente voltado a palavra de Deus. Desejo de coração que cada leitura edifique e transforme vossas vidas... Que o Senhor Jesus, seja sempre o centro e Senhor de Tudo, um enorme abraço,
Paz do Senhor, Vanessa de Oliveira.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Jo.15.14

Amigo Eterno (Heloísa Rosa)

Que Amigo encontrei
E mais chegado que um irmão
Teu toque já senti
Foi mais intimo de todos

Jesus, Jesus, Jesus
Amigo Eterno
Jesus, Jesus, Jesus
Amigo Eterno

Que esperança encontrei
Foi mais fiel que uma mãe
Meu coração partiria
Se eu perdesse esse amigo

Jesus, Jesus, Jesus
Amigo Eterno
Jesus, Jesus, Jesus
Amigo Eterno

Que esperança encontrei
Foi mais fiel que uma mãe
Meu coração partiria
Se eu perdesse esse amigo

Jesus, Jesus, Jesus
Amigo Eterno
Jesus, Jesus, Jesus

Amigo Eterno

_

Quantas vezes olhamos pra um lado e pro outro a procura de um amigo, apenas um a nos compreender e escutar. E tantas vezes esse único amigo em que confiávamos nos desaponta, nos entristece ao não querer ouvir-nos e nos dar a mão. É difícil.

Por que procuramos consolo em quem não pode dá? Por que procuramos uma palavra em quem não tem? Por que nos enguiçamos em algo de onde nada sairá? Apenas palavras ásperas, sentimentos torpes... em uma amizade fria e calculista... Que só dá esperando algo em troca. É assim.

Mas, ainda existe uma fonte, ainda há uma solução...

Existe um Deus acima de todas as coisas e de todos, que nos ama inexplicavelmente,incalculavelmente e perfeitamente, e é Ele o nosso Melhor Amigo.

O amigo que não se importa com nossa posição social, com nosso bolso e muito menos com nossa raça. Esse amigo é tão bondoso que não escolhe a hora, nem o minuto para nos visitar, Ele está SEMPRE conosco, SEMPRE! A qualquer hora e lugar, basta falarmos e não precisa ser alto... mesmo um sussurro de lábios ou até mesmo um gemido... Ele na mesma hora nos ouve e está disposto a nos ajudar.

O mais lindo desse amigo, sabe, é que Ele nos compreende em tudo, mesmo quando o entristecemos fazendo algo que não é do seu agrado, até nessas horas de ‘rebeldia’ Ele nos ouve! Que amigo!

Então, pra que se preocupar com quem não nos ama?

Ele sim! É o MELHOR DE TODOS OS AMIGOS!!!

Te amo, te amo, Jesus!!!!!!


Um comentário:

  1. Lindo, acabei de encontrar o seu blog na net. Amei a postagem, muito lindo o seu blog. Estou te seguindo vem conhecer o meu tmb. será um prazer ter vc por lá. bjsss

    ResponderExcluir