Queridos leitores,
o conteúdo deste blog é plenamente voltado a palavra de Deus. Desejo de coração que cada leitura edifique e transforme vossas vidas... Que o Senhor Jesus, seja sempre o centro e Senhor de Tudo, um enorme abraço,
Paz do Senhor, Vanessa de Oliveira.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apresentando-me


Bem,
primeiramente a Paz do Senhor.
A melhor forma que achei de começar este blog, foi assim me apresentando.
Meu nome é Vanessa silva de Oliveira, no momento tenho 19 anos. Este não é meu primeiro blog, já tive outro, mas por problemas pessoais preferí excluí-lo, me arrependi, isso é certo. Mas por apoio e encorajamento por parte de alguns amigos, voltei!
Sou Evangélica das Assembléia de Deus no Recife, particularmente congrego no bairro do Vasco da Gama, onde crescí, e, desde criança freqüento para a Glória de Deus. No momento participo de algumas atividades na minha congregação como : vice-secretária da união de adolescentes, professora da EBD e do discipuladinho, canto no vocal de jovens e o que mais amo de todos Promotora de Missões! =]
Na vida secular, pela graça de Deus, sou formada em Química e estudo Farmácia. No momento desenvolvo pesquisas no ramo de Biotecnologia, o que amo fazer, na UFPE.
Sou muito grata ao meu Senhor por tudo que ele tem feito por mim, não me restam palavras para bendize-lo, sei que não sou merecedora em nada... Mas ele me ama e isso me faz extremamente feliz!
Meu desejo é que este blog edifique vidas e leve a mensagem salvadora que liberta a mais vil das criaturas...
É isso o demais ainda está por vir... Glória pois ao Pai das Luzes.

"E assim, quanto está em mim, estou pronto também para vós anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma.
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé."
Romanos 1.15-17

Gostaria muito que dessem também uma olhadinha: Eu amo a bíblia.

e assistissem esse vídeo de Heloísa Rosa:



um beijo :*




Um comentário: